Associação Médica Brasileira World Federation of Associations of Pediatric Surgeons Asociación Iberoamericana de Cirugía Pediátrica

AMB/ESPM abrem inscrições para MBA de Marketing e Gestão da Saúde

Inscrições vão até 28 de fevereiro. Associados da AMB tem 30% de desconto.

O MBA em Marketing e Gestão da Saúde, que terá início no dia 9 de março, é o primeiro curso a ser oferecido pela Academia de Marketing e Gestão da Saúde AMB/ESPM. A academia, fruto de parceria entre a Associação Médica Brasileira (AMB) e a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), tem como objetivo fomentar o aprimoramento dos médicos por meio da oferta de diversos cursos voltados, prioritariamente, a inovação, gestão e marketing e englobando tecnologia da informação (TI).

O curso, com duração de 420 horas (entre 18 e 20 meses), será realizado no campus Joaquim Távora, na Vila Marina, em São Paulo (SP), com aulas presenciais às sextas-feiras, das 19h30 às 22h30, e aos sábados, das 8h às 13h, para facilitar o acesso de interessados de outras localidades. Os associados da AMB terão desconto de 30% no valor da inscrição, cuja data limite é 28 de fevereiro.

Conforme explica o coordenador da academia, professor Gilmar Marques, o MBA contará com três núcleos – Negócios e Gestão Estratégica na Saúde (com 180 horas de duração), Diferenciação no Setor de Saúde e Inovação (ambos com 120 horas cada um) –, além do módulo internacional (não obrigatório e não incluso no valor do curso), que prevê intercâmbio com profissionais da área, bem como visitas técnicas e culturais a empresas e instituições de outros países. Em janeiro os programas serão desenvolvidos com a Eada Business School Barcelona (Espanha) e o Iéseg School of Management, em Paris (França).

Mais informações, como valores e a grade de disciplinas, podem ser obtidas no portal da AMB e da ESPM e por meio da Central de Relacionamento com o Aluno, pelo telefone (11) 5081-8200 (opção 1) e e-mail relacionamentojt@espm.br.